|
Cód. de barras: 7896094200791 SENSITRAM 100MG CX 30 COMP LIBBSPreço máximo: R$105,56 Genérico: Não Registro MS: 1003300580061 Laboratório:
LIBBS
+ Detalhes
Sensitram
Tramadol Composições e apresentações - Cada comprimido de SENSITRAM 50 mg Ação prolongada contém: Cloridrato de tramadol 50 mg; Excipientes (lactose, fosfato de cálcio, hidroxipropilmetilcelulose, estearato de magnésio, polividona, celulose microcristalina, dióxido de silício coloidal, dióxido de silício e talco) q.s.p. 1 comprimido. Cartucho contendo 1 blister com 10 comprimidos de 50 mg. Cada comprimido de SENSITRAM 100 mg Ação prolongada contém: Cloridrato de tramadol 100 mg; Excipientes (fosfato de cálcio, hidroxipropilmetilcelulose, estearato de magnésio, polividona, celulose microcristalina, dióxido de silício coloidal, dióxido de silício e talco) q.s.p. 1 comprimido. Cartucho contendo 1 blister com 10 comprimidos ou 2 blisteres com 15 comprimidos de 100 mg. Indicações - SENSITRAM 50 é indicado para o alívio de dores leves, como as de origem musculoesqueléticas, e SENSITRAM 100 para dores de grau moderado a intenso, como dores provenientes de traumatismo, pós-operatório, pós-extração dentária, dores articulares, nevralgias, etc. Contra-indicações - Pacientes com hipersensibilidade conhecida ao tramadol, intoxicações agudas pelo álcool, hipnóticos, analgésicos e psicofármacos; pacientes em uso de inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) e durante a amamentação. Reações adversas - Podem ocorrer sudorese, tontura, náuseas, vômitos, secura da boca e queda da pressão arterial. Estes efeitos surgem principalmente quando o paciente realiza esforço físico. Sempre que exceda a dose recomendada, deve-se ter em conta um possível efeito depressor sobre a respiração. Doses acima daquelas recomendadas podem determinar depressão respiratória. Existem relatos de casos isolados de convulsões que ocorreram com doses elevadas de tramadol e com o uso concomitante de neurolépticos. Têm ocorrido casos de reações anafilactóides que podem chegar até ao choque, em função da sensibilidade individual e em dose ingerida. Estas reações têm maior probabilidade de ocorrer após a primeira dose. Posologia - Em geral recomenda-se 1 comprimido de 50 mg, a cada 12 horas, para dores de intensidade leve, e 1 comprimido de 100 mg, a cada 12 horas, para dores mais intensas. A dose deve ser ajustada, a critério médico, conforme a resposta do paciente, podendo-se atingir, se necessário, até, no máximo, 400 mg ao dia. Em caso de insuficiência renal ou hepática, recomenda-se redução da dose. Registro no M.S. 1.0033.0058. LIBBS Farmacêutica Ltda.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação.
Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
|
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.
Administração Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO [email protected] |